Expovale
[ 21 de setembro de 2023 por Expovale ]

Empresários de Ivaiporã e Guaratuba irão concorrer à licitação para concessão de espaço na 19ª Expovale

O Parque de Exposições de Ivaiporã, que se encontra na reta final de construção numa área de 160 mil m² às margens da Rodovia 466 e Ouro Verde, desperta interesse nos empresários Luiz Felipe Bilk (Ivaiporã) e Luiz Carlos Tonello (Guaratuba), que estava acompanhado da esposa Claudiane Deon.

Os empresários irão concorrer à licitação para concessão de espaço na 19ª Expovale – Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, que acontecerá entre os dias 14 e 19 de novembro, e montar o Palco do Churrasco. Segundo os empresários a qualidade das carnes nobres irá conquistar o paladar do grande público que é aguardado no Parque de Exposições.

Luiz Felipe Bilk, Luiz Carlos Tonello e Claudiane Deon fizeram uma visita ao Parque de Exposições guiada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Ivaiporã, Alex Fonseca.

 

Parceria

“Estabelecemos uma parceria com o empresário Luiz Felipe Bilk, porque o conhecemos há muitos anos. O objetivo é atender o público da 19ª Expovale com carnes nobres durante os 6 dias da Exposição Agropecuária e Industrial”, informou Luiz Carlos Tonello.

Para aguentar 6 dias de shows o empresário Luiz Felipe Bilk avisou que o público precisará consumir bastante proteína. “O nosso objetivo é concorrer a 2 espaços de 128 m² cada. Além de espetinhos, o Palco do Churrasco terá costela, hambúrguer e cortes nobres”, antecipou Luiz Felipe Bilk.

Alex Fonseca disse que os empresários têm planos ambiciosos de montar o Palco do Churrasco na 19ª Expovale, que promete ser um sucesso. “É uma aposta ousada que certamente conquistará o paladar do público que é esperado no Parque de Exposições. Afinal, a Expovale é uma oportunidade imperdível para empresários destacar negócios, ganhar visibilidade e aumentar os lucros”, sugeriu Alex Fonseca.